News

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Episodio 2 Dragon ball: O renascer dos Sayajins

No ultimo episodio Trunks atingiu sua 3ª forma, e tournou-se muito mais forte, para saber oque vai acontecer nesse episodio, basta saber ler :D

[___]: Cara... essa viagem tá um tédio, nao vejo a hora de chegar nesse planeta e ver o meu irmãozinho logo..., será que os boatos das esferas do dragao é verdadeiro?







Vegeta: Trunks! você também sentiu esse KI estranho se aproximando?
                                            







Trunks: Sim! mas é um KI parecido com o seu...









Vegeta pensando: Não... será que é quem estou pensando? não... ela ja deve estar morta... impossivel, talvez seija algum ''irmao'' de Cell, eu nao posso saber se é quem estou pensando porquê na ultima vez que eu estive com essa pessoa eu ainda nao sabia detectar KI, mas o trunks disse que é parecido com o meu... nao pode ser!








Trunks: oquê foi pai? você conhece esse KI?








Vegeta: Eu? nao... mas seja lá quem ou oquê for, está se aproximando, mas parece que está vindo do espaço, que estranho...

[___]: Finalmente atingi a atmosfera desse planeta! tou anciosa ara ver meu maninho, e fazer meu padido!

BUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMM!

[___]:Finalmente cheguei, agora vou calcular as coordenadas da localizaçao do meu maninho! hmmmm... 2786 KM à Noroeste, ok!

[Alguns minutos depois, esse misterioso ser chega até o seu destino, mas quem será ele?]

[___]:Oi maninho, à quanto tempo que a gente nao se via, nem para me me fazer uma vizita voce foi...








Vegeta: O-O-que? você vive? Daly? oquê voces faz aqui no planeta terra?

 







Daly: Oi ''Geta'', eu vim ver você, e procurar umas coisas muito especiais que dizem estar nesse planeta ''Maninho querido''
                                                                         








Vegeta: Não me chame de ''Geta'' e nem de ''Maninho''! voce ainda esta com esse habitos infantis? grrrr...  nao suporto que me tratem assim!








Trunks pensando: Maninho? nao me diga que meu pai ainda tem mais uma irmã? ja nao bastava o irmao que ele escondia ter, o Tarble, agora uma irma?

[parece que vegeta tem uma irmã, e está atraz das esferas do Dragão, oque será que ea quer com elas?]

No proximo episodio: Daly explica os seus objectivos para Vegeta, e Vegeta parece concordar com ela, oque sera que quer a Daly com as esferas do dragão? será que ela é fria como o antigo Vegeta? para saber nao percam o próximo episodio :D

Sem comentários:

Enviar um comentário